BLOG: Dicas: Armação de Óculos Barata, vale a pena comprar?

Os óculos são artigos essenciais no cotidiano e quem os usa sabe o quanto são importantes. Além de auxiliar na boa visão transmite o estilo de cada um em armações que demonstram personalidade.

A escolha de um modelo requer muita pesquisa, afinal é algo que vai lhe acompanhar por muito tempo. Deste modo, antes de escolher, é necessário verificar alguns fatores que farão o diferencial na sua decisão. Observar conforto, tipo de lente e o modelo da armação são fatores importantes.

Primeiramente você precisa saber qual seu tipo de rosto. Faça uma observação detalhada do formato da face e as armações disponíveis que você acha que mais combinam com você.

Procure por armações que criem um contraste, ou seja, um rosto quadrado, provavelmente fica melhor com linhas arredondadas, já o oposto, um rosto mais arredondado, pode considerar o uso de linhas mais quadradas. Isso pode auxiliar na definição da escolha da armação. Lembrando que não existem regras e sim gosto.

A armação deve tocar somente o nariz, faça o teste, se ao sorrir a armação toca as bochechas é sinal de que pode ser desconfortável durante o uso.

Outro fator importante é saber qual o grau você vai usar, pois em alguns casos, quando a espessura da lente é um pouco maior, a armação também tem que estar dentro dos mesmos padrões, não podendo ser uma armação muito fina, por exemplo.

Existem vários modelos de armações, mais baratas que variam em média a partir de R$49,90, e não é por ser um modelo mais barato com baixo custo, que não tem qualidade. Os cuidados que você tem com seus óculos é que vão definir sua vida útil. Acompanhe as dicas de manutenção em nosso site.

Navegue em nossas paginas e veja os modelos de armações e nossas promoções, trabalhamos com marcas de qualidade ao preço justo. Confira!

 
 
Palavras Mais Buscadas: Óculos na Zona Sul | Ótica Online no Brasil