BLOG: Dicas: Armações para rosto oval.

O rosto oval é o que tem mais proporcionalidade em seu desenho e é naturalmente equilibrado com bochechas pouco mais largas que a testa e o maxilar.

Para estes tipos de rosto podemos indicar vários modelos de armações, pois combina e fica bem com quase todas. Neste caso, hastes que ultrapassem a largura do rosto não são indicadas, evitar exageros para não perder a expressão facial ou dar a impressão de estar usando óculos que não são adequados ou muito pequenos para o tamanho do rosto também é recomendável.

Quanto às armações existem diferentes modelos na maioria feitos de plástico com base em nylon que são normalmente utilizados para armações com cores mais vivas, porém, metais também estão disponíveis nestas cores.

Tenha muito cuidado com metais que e óculos de armação barata que podem causar irritações na pele. A maioria das ligas que compõem as armações possui níquel que é alérgico para algumas pessoas. As armações feitas de alumínio podem ser baratas e uma boa opção, porém, são muito delicadas e podem não durar muito.

Confira em nosso site os diferentes modelos disponíveis.

Em breve dicas para linha Miraflex.

 
 
Palavras Mais Buscadas: Óculos na Zona Sul | Ótica Online no Brasil