BLOG: Dicas: Como saber o tamanho do Óculos ideal?

Quando estamos escolhendo um óculos surgem muitas duvidas sobre qual o tipo de armação combina com o rosto.

O que temos que ter em mente é que não existe um tipo ideal para cada rosto, e sim o óculos que você achar que combinou mais com seu estilo. Porém, existem alguns padrões que podem ajudar no momento da escolha.

Normalmente os óculos devem cobrir o limite dos olhos, não faz sentido comprar uma armação menor do que aquela que você precisa ou uma exageradamente maior. Óculos comuns atendem essas necessidades e tem mais variedades no mercado, tendo em vista o biótipo comum do ser humano.

Outro fator que pode ser tomado como base é o tipo de rosto. É comum surgir essa duvida. “Qual meu tipo de rosto?”

Disponibilizamos aqui no nosso site outras dicas para ajudar neste sentido e auxiliar na decisão e escolha para cada tipo de rosto. Veja os links abaixo.

Saiba Mais

O material no qual é feito a armação também deve ser levado em conta, isso define a durabilidade e consequentemente a vida útil de seus óculos. Não procure por nada de ultima hora, para fazer uma boa escolha pesquise bastante antes de comprar.

Veja nossas opções, trabalhamos com as melhores marcas, melhores fabricantes e com os mais renomados laboratórios. Conheça também nossa linha Miraflex, armações em silicone para crianças.

Entre em contato!

 
 
Palavras Mais Buscadas: Óculos na Zona Sul | Ótica Online no Brasil