BLOG: Dicas: Miraflex: armações especiais para crianças e bebês

MiraflexCom mais de vinte anos no mercado, a linha Miraflex de óculos para criança é mundialmente conhecida e tem seu reconhecimento garantido devido suas armações de primeira qualidade feitas em silicone destinada ao publico infantil, atendendo desde recém-nascidos até adolescentes.

A linha Miraflex de óculos possui tecnologia e design com foco principal em conforto e segurança. Para alcançar essas metas foi projetada com armações sem componentes metálicos, com meteria prima de altíssima qualidade que conferem suas características fundamentais, sendo indicado para qualquer idade e sexo, de acordo com as necessidades do publico infantil.

As armações Miraflex são confortáveis, pois, se ajustam ao rosto sem deixar marcas, além de dar muito conforto, combina perfeitamente segurança e em um belo designer.

As armações Miraflex acompanham um suporte para melhor fixação no rosto e não possuem dobradiças, minimizando danos em caso de quedas ou até mesmo evitando hematomas no bebê quando ele dorme com os óculos. Sua manutenção é muito em conta, simples e com muita facilidade para troca de lentes se for necessário.

Os óculos Miraflex estão presentes em todo Brasil, e nós da Ótica Shalon não poderíamos deixar de ser revendedores Miraflex. Localizados na região de Santo Amaro, trabalhamos desde 1996 oferecendo os melhores produtos do ramo óptico, além de serviços de qualidade com o comprometimento que nossos clientes merecem, venha conferir.

Conheça os modelos que temos disponíveis, temos as mais variadas cores, destinadas a várias idades e para ambos os sexos. Confira em nosso site nossas promoções.

Trabalhamos com laboratórios integrados às mais altas tecnologias disponíveis no mercado óptico mundial. Além disso, comercializamos somente produtos fabricados pelos mais conceituados fornecedores, garantindo assim, qualidade máxima às prescrições médicas aviadas.

 
 
Palavras Mais Buscadas: Óculos na Zona Sul | Ótica Online no Brasil