BLOG: Dicas: Você sabe quais os problemas de visão mais comuns?

Quando a luz reflete em algum objeto e chega a nossa retina através de nossos olhos podemos ter a percepção deste objeto com clareza. Porém, quando a luz não chega corretamente a nossa retina vemos uma imagem embaçada. Neste caso há a necessidade de correção visual.

O profissional responsável por diagnosticar os problemas da visão é o oftalmologista e somente fazendo o exame de vista você pode detectar alguma irregularidade e saber qual a correção ideal será utilizada em seu caso.

As condições oculares mais comuns são: Miopia e Hipermetropia, Astigmatismo e Presbiopia.

Estes problemas são comuns e podem ser corrigidos facilmente com uso de lentes de contato ou óculos ou até mesmo, por opção do paciente quando for o caso, correção por cirurgia a laser.

Escolher bons óculos ou lentes é um fator fundamental se observar o período que precisamos utilizar estes itens, o dia inteiro. Sendo assim nunca se deve optar pela escolha mais barata com menor custo e sim pela armação mais confortável e que combine com o formato do rosto. Em breve teremos mais dicas de óculos para cada formato de rosto e esclarecimento de duvidas relacionadas a condições oculares. Acompanhe em nosso site.

 
 
Palavras Mais Buscadas: Óculos na Zona Sul | Ótica Online no Brasil