BLOG: Dicas: Você Enxerga Bem?

A visão é um dos sentidos mais importantes do ser humano. Em uma visão normal a luz externa forma a imagem na retina em um ponto que chamamos de Forvea, sendo enviada para o cérebro por meio do Nervo Óptico.

Contudo, existem diversas condições que interferem no funcionamento normal da visão, fazendo com que a pessoa enxergue a imagem de uma forma não natural, criando vários impedimentos que comprometem a qualidade de vida e seu cotidiano.

Para minimizar estes problemas, essas doenças devem ser detectados previamente por meio de testes que irão apontar qual a condição da visão do paciente, indicando o tratamento adequado.

São diversos testes que podem verificar qual é a condição atual e podem facilmente detectar a Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo, acuidade visual, visão de contraste, visão cromática, entre outros.


FALE CONOSCO
Se você gostaria de agendar uma consulta, entre em contato com a nossa equipe.

FALE CONOSCO


Sempre que qualquer dificuldade visual interferir na qualidade de vida de uma pessoa, recomenda-se procurar o quanto antes um oftalmologista, uma simples consulta pode ser a diferença entre descobrir um problema que pode ser tratado logo de início ou conviver com algo que, além de comprometer o seu dia a dia, pode se tornar um problema mais grave e até mesmo causar danos irreversíveis na visão. Prevenir é sempre a melhor alternativa a remediar.

 
 
Palavras Mais Buscadas: Óculos na Zona Sul | Ótica Online no Brasil