Prazo de Entrega : POLITICA TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Este documento estabelece os procedimentos de troca e devolução de produtos adquiridos no site www.oticashalon.com.br  Sua leitura é indispensável para que o cliente finalize seu pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

 

– Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.oticashalon.com.br

Ótica Shalon 
Rua Senador Jose Bonifacio, 54 Sala 03 
Santo Amaro - São Paulo/SP 
04751-020

Portal: Designa o endereço eletrônico www.oticashalon.com.br seus subdomínios;

 

– Troca de Produtos:

2.1. A ótica shalon trocará os produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.1.1. Produtos que apresentarem defeito:

  • O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca e indicando seus motivos, a contar da data do recebimento dos produtos;
  • O cliente deverá contatar a otica shalon atraves de email contato@oticashalon.com.br e expor os motivos para a troca ou devolução para que tome as providências necessárias para atender os direitos pleiteados de forma adequada;
  • O cliente deverá encaminhar o produto que apresentou defeito buscando substituição ou reparo. É importante que o cliente verifique a necessidade de todos os acessórios, manuais e peças juntamente com o termo de garantia sendo garantia de 3 meses apos a data da compra
  • É indispensável que o cliente preserve a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para apresentar às fabricas, buscando assegurar o exercício do seu direito à garantia ou substituição do que adquiriu e apresentou defeitos;
  • O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo a forma que a ótica shalon determina

  • o cliente deverá arcar com o frete de retorno para loja assim que o produto chegar a empresa   a ótica shalon arca com a volta do produto pelo pac dos correios e envia o numero de rastreio 

  •  

2.1.2. Produtos comprados por engano:

  • O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca e indicando seus motivos, a contar da data do recebimento dos produtos;
  • Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, de preferência, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso.
  • É indispensável que o cliente envie a Nota Fiscal ou DANFE à DISTRIBUIDORA;
  • O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções do SAC;
  • Se o cliente tiver comprado produto por engano, ele deverá arcar com o frete de retorno e da nova entrega.

 

. Optar pela devolução do valor pago, conforme descrito na cláusula 

 Optar por um vale crédito do valor gasto a ser utilizado na loja online da otica shalon

 Optar por produto diverso com complementação do valor do pedido caso de maior valor ou restituição de troco em caso de menor, desde que aprovado 

Optar por aguardar o produto chegar ao estoque da otica shalon

 

– Direito de Desistência e Devolução de Produtos:

3.1. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pelo site www.oticashalon.com.br poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com o email da otica shalon contato@oticashalon.com.br  pois caso quiser cancelar a compra não tem nenhum problema só que o custo de retorno do produto fica com o comprador caso a mercadoria ja tenha saido de nossa loja fisica tem que aguardar chegar ao destino e nos reenviar o produto junto com a nota fiscal em perfeito estado e assim que o produto chegar aqui cancelamos sua compra via sistema pag seguro

  • Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, de preferência, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso;
  • É importante que o cliente preserve a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para apresentar à otica shalon juntamente com os produtos no momento da devolução, buscando assegurar o exercício do seu direito à garantia ou substituição do que adquiriu e apresentou defeitos;
  • O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções citada acima pela empresa 

 

– Aprovação dos pedidos de troca e devolução pela 

4.1. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca e devolução pela DISTRIBUIDORA antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Assim que receber o produto a ser devolvido, a analisará o pedido e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível.

4.4. Nos casos em que a tornar possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula

 

– Restituição de Valores ao Cliente:

o valor quando for pago via cartão de credito o valor sera estornado na sua fatura pelo sistema pag seguro

agora quando pago pelo boleto bancario geralmete fica um credito no seu cadastro do pag seguro ou entre 

em contato;

Direto com o pag seguro e tire qualquer duvida direto com eles no telefone  4003-1775 ou 0800-728-2174 

 
 
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