1 – Definições:
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.oticashalon.com.br
Ótica Shalon
Rua Senador Jose Bonifacio, 54 Sala 03
Santo Amaro - São Paulo/SP
04751-020
Portal: Designa o endereço eletrônico www.oticashalon.com.br seus subdomínios;
2 – Troca de Produtos:
2.1. A ótica shalon trocará os produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
2.1.1. Produtos que apresentarem defeito:
2.1.2. Produtos comprados por engano:
. Optar pela devolução do valor pago, conforme descrito na cláusula
Optar por um vale crédito do valor gasto a ser utilizado na loja online da otica shalon
Optar por produto diverso com complementação do valor do pedido caso de maior valor ou restituição de troco em caso de menor, desde que aprovado
Optar por aguardar o produto chegar ao estoque da otica shalon
3 – Direito de Desistência e Devolução de Produtos:
3.1. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pelo site www.oticashalon.com.br poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com o email da otica shalon contato@oticashalon.com.br pois caso quiser cancelar a compra não tem nenhum problema só que o custo de retorno do produto fica com o comprador caso a mercadoria ja tenha saido de nossa loja fisica tem que aguardar chegar ao destino e nos reenviar o produto junto com a nota fiscal em perfeito estado e assim que o produto chegar aqui cancelamos sua compra via sistema pag seguro
4 – Aprovação dos pedidos de troca e devolução pela
4.1. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca e devolução pela DISTRIBUIDORA antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos.
4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
4.3. Assim que receber o produto a ser devolvido, a analisará o pedido e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível.
4.4. Nos casos em que a tornar possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula
5 – Restituição de Valores ao Cliente:
o valor quando for pago via cartão de credito o valor sera estornado na sua fatura pelo sistema pag seguro
agora quando pago pelo boleto bancario geralmete fica um credito no seu cadastro do pag seguro ou entre
em contato;
Direto com o pag seguro e tire qualquer duvida direto com eles no telefone 4003-1775 ou 0800-728-2174